sexta-feira, setembro 08, 2006

Ah, as músicas!

O trabalho voltou a ser a geladeira de sempre. Ou talvez seja só o meu nariz que esteja mais escorregadio que de costume.

Aí, acho que o motorista da van estava dando em cima de mim. Será? Talvez, mas eu não entendo pq todo mundo tem que levar as coisas tão para esse lado (Inclusive eu às vezes)... Qual é o problema se alguém quer continuar na van ouvindo uma música que não ouvia faz muito tempo? Só pq a pessoa gosta de uma música não quer dizer que ela tenha necessariamente um "dor de cotovelo" associada a ela

(talvez tenha sido um mecanismo de transferência do cara: ELE tem uma coletênea de músicas do estilo Roxxete e eu é que tenho dor de cotovelo com listen to your heart ?! fala sério. A minha dor de cotovelo é com Don?t speak, do No Doubt!)

É foda. Minha cabeça está dolorida e eu nem bebo, isso não é justo!

***

Na quarta fui no show da Canção Nova com a minha mãe. Fiquei meio chateada por voltar antes de acabar (minha mãe foi só por causa do Dunga), mas talvez tenha sido melhor mesmo ir com ela. Não sei se confio muito mais em mim mesma...

Nenhum comentário:

[Arit-Chat]

COMUNICADO DE Thera Vector: antigos comentários via Haloscan que a galera gosta de usar de chat. Sim, mais uma coisa cujo "culpado" é o Cabo Ênio, entendam-se com ele se não gostarem! :P Querem brincar também? Bom, até agora eu identifiquei as seguintes salas de bate-papo: [sala 1 - Vídeos inúteis] [sala 2 - Blogut] [sala 3 - Memes]