domingo, junho 18, 2006

Tentando me comportar

Só para registrar...

Hoje eu vou me comportar. Pelo menos a partir de agora Oo =P

Não entendeu nada? Bom, melhor para vc.

Ah, aproveitando que estou por aqui: Minha mãe veio com um papo brabo sobre sexo hoje pra cima de mim... Credo, como se eu já não estivesse pensando nisso DEMAIS para a minha saúde socio-econômica!!!¬¬

Ok girl, volte já para a pesquisa sobre a sua monografia! Afinal, vc tem que entregar a prévia até o fim do mês!

(E viva o Brasil!)

Nenhum comentário:

[Arit-Chat]

COMUNICADO DE Thera Vector: antigos comentários via Haloscan que a galera gosta de usar de chat. Sim, mais uma coisa cujo "culpado" é o Cabo Ênio, entendam-se com ele se não gostarem! :P Querem brincar também? Bom, até agora eu identifiquei as seguintes salas de bate-papo: [sala 1 - Vídeos inúteis] [sala 2 - Blogut] [sala 3 - Memes]