quinta-feira, março 02, 2006

Agora eh pra valer!

Agora o ano começou de verdade, então acho que as resoluções de ano novo só começar a contar a partir de agora, não é verdade?! Ótima hora para definir metas mais realistas (agora que já sentimos um pouco como vai ser o ritmo do ano) e contactar os amigos que abandonamos ao léu, sem notícias por tanto tempo.

O Carnaval foi um pouco estressante, levando-me a pensar em fazer um concurso para Brasília e fugir de casa! Pelo menos eu ganhei uma fitinha de Lembrança de Nosso Senhor do Bomfim da Bahia, apareceu amarrado no mouse do meu micro do trabalho. Baixei a tradução completa do Dragon Quest II e passei boa parte do carnaval jogando até chegar mais ou menos perto de antes estava no que ainda não tinha sido totalmente traduzido ? na verdade, acho que passei daquele status, mas em jogos tipo RPG é sempre complicado determinar uma fase. Como uma autêntica sem-infância, estou totalmente interessada, doida para voltar para casa e jogar mais :D

Algumas coisas sobre esse novo mês:

- Quaresma;
- Arrumar minhas coisas lá em casa. Sumir MESMO com elas, antes que a minha mãe o faça!!!
- Arrumar a minha mesa do trabalho, que tá uma zona. Nem sei como eu consigo apoiar os braços aqui. Seria recomendável eu fazer uma limpeza nas minhas papeladas, físicas e virtuais...
- ESTUDAR!!! Monografia, Estatística, Regulação em Saúde... tantas coisas, mon père... falando em língua estrangeira, seria bom estudar inglês também.
- Estudar inglês leva diretamente aos meus contatos internacionais. Era bom dar um alô para eles, mesmo que eles não saibam que eu existo!
- Agora sobre outros contatos: tenho que estabelecer alguma rotina para leitura e atualização dos blogs dos quais participo!

Ai, eu queria entender de informática direito! Só assim eu poderia dar um jeito no micro de casa e deixa-lo mais funcional... Estou realmente desanimando, já que a minha irmã que FAZ efetivamente o técnico em informática não sabe consertar, imagina eu!!!
NO ONE DESIRVES!!!

Go to work, girl! (Consciência cobrando)

Não consigo! Mudei o meu nick no msn e estou procurando uma figurinha do Dragon Quest!!

Nenhum comentário:

[Arit-Chat]

COMUNICADO DE Thera Vector: antigos comentários via Haloscan que a galera gosta de usar de chat. Sim, mais uma coisa cujo "culpado" é o Cabo Ênio, entendam-se com ele se não gostarem! :P Querem brincar também? Bom, até agora eu identifiquei as seguintes salas de bate-papo: [sala 1 - Vídeos inúteis] [sala 2 - Blogut] [sala 3 - Memes]