quinta-feira, fevereiro 09, 2006

"More then the boys? ou ?Pêlos para que te quero!?

Antes que os meninos fiquem chateados, não este não é um post desmerecendo vocês. Foi só uma constatação que eu fiz um dia desses, quando entrei em greve e me recusei a me depilar: eu tenho mais pêlo do que alguns meninos por aí! A canela do meu primo, que nunca fez nada nos fios parecia ?de moça? comparada com a minha, que já participou de algumas experiências químicas envolvendo água oxigenada, amônia e sol.
(Hoje acredito piamente que a amônia ou a água oxigenada devem estimular o crescimento destes pequenos gremmilins que brotam de nós, e portanto me mantenho o mais afastada deles possível! Com relação a amônia tem uma experiência adicional que me faz dar no pé o mais rápido que eu posso.)

Isso tirando o rosto. A sombrancelha, sim, UMA sombrancelha que faz um teto de pêlo sobre os dois olhos e parte do nariz (o nariz é um pouco de exagero, confesso). E o cavanhaque então? Sim, pois esse tipo de constrangimento nunca vem só para o buço, sempre surge um famigerado aqui e acolá no queixo.

Para o cabelo que cresce a partir da nuca eu nunca dei muita bola, mas o que fazer quando o seu digníssimo Romeo vem com uma tesourinha de unha dizendo que vai aparar os fios que supostamente estão saindo de seu nariz, além de vedar-lhe a boca com fita crepe e esmurra-lo até que comece a sair do nariz DELE o alimento preferido do Conde Dracul??

E nem quero falar das outras áreas!!! Me arrepio só de pensar que eu posso virar uma velhinha que tem aquelas mini-jubas saindo da orelha (apesar de até hoje só ter visto isso em velhinhOs). A nós, pobres mulheres que não têm dinheiro (nem sangue-frio) para fazer eletrólise no corpo todo, restam as pinças, ceras e descolorantes. Fazer o quê, se não quero nem posso ter o corpo inteiramente incinerado?

Pêlos para quê? Cadê a teoria da evolução, que dizia que quanto mais inteligente o ser humano ia ficando menos pêlos eles tinham? Eu sou aritmante bacharel, fazendo especialização e tenho mais destes stigmas da pré-história do que pessoas sem a metade desse esforço. Isso é totalmente e completamente injusto, humpf!!!

Por mim todos podiam não tem nem cabelo! Pra que? Quem fizesse muiiiita questão poderia comprar uma peruca feita a partir de pêlo de cavalo, talvez, por que não? Já pensou, criações imensas de cavalos para produção de perucas, que seriam feitar a partir do pelo do rabo! :D E perucas com madeixas de tecido, um visu mais Emília, que tal?

P.S.: Sim, a autora está numa fase extremamente super-ego-descontrol-rolandoladeiraabaixo, vai encarar?! E não, nada de melhorias no lay hoje pq embora não pareça eu estou SIM trabalhando tá? ;P(Meio palmo de língua)

Nenhum comentário:

[Arit-Chat]

COMUNICADO DE Thera Vector: antigos comentários via Haloscan que a galera gosta de usar de chat. Sim, mais uma coisa cujo "culpado" é o Cabo Ênio, entendam-se com ele se não gostarem! :P Querem brincar também? Bom, até agora eu identifiquei as seguintes salas de bate-papo: [sala 1 - Vídeos inúteis] [sala 2 - Blogut] [sala 3 - Memes]