segunda-feira, janeiro 30, 2006

Resoluções de fevereiro!

1 - Não me deixar me estressar pelo fato dos smurfettes eventualmente acharem que o buraco da fechadura do portão não deveria ser um buraco e resolveram tampa-lo com um generosa camada daquela coisa que se escreve como o fruto daquela árvore com folhas como as das palmeiras que os gringos bebem nas praias cariocas, mas não exatamente a mesma coisa... Quem leu com atenção já entendeu o que é, não é mesmo? (fizeram isso esse final de semana )

2 - Organizar melhor meus horários para que eu não tenha que dormir o fim de semana todo.

3 - Começar uma atividade física (lembrando que eu tenho que ir no ?harg- médico antes disso, e é por isso que eu ainda não comecei, pelo menos é essa a desculpa, junto com a necessidade de ter que arrancar parte do meu couro para poder começar a nadar)

4 - Voltar a participar das atividades do templo perto do tobogã arco-íris dos ursinhos carinhosos.

5 - Estudar melhor as matérias da pós-graduação (isso inclui aquele resumo para amanhã que eu joguei no autoresumo do Word).

6 - Estudar Inglês e "Aritmância".

8 - Ser mais responsável com o meu trabalho (será que as broncas estão surtindo efeito???)

9 - Organizar a vida dos meus "filhotes" (que inclui acabar de ajeitar esse meu casebre na internet, já deu para perceber que hoje eu não fiz nada relacionado a isso né?).


Não exatamente nesta ordem. Há, ia esquecendo um último:


Comprar um pequeno carregamento de algodão e álcool para amenizar os efeitos do item 1 nas minhas chaves!

Nenhum comentário:

[Arit-Chat]

COMUNICADO DE Thera Vector: antigos comentários via Haloscan que a galera gosta de usar de chat. Sim, mais uma coisa cujo "culpado" é o Cabo Ênio, entendam-se com ele se não gostarem! :P Querem brincar também? Bom, até agora eu identifiquei as seguintes salas de bate-papo: [sala 1 - Vídeos inúteis] [sala 2 - Blogut] [sala 3 - Memes]