quinta-feira, janeiro 26, 2006

Calote!

Oi gente!

Quanto tempo hein?! Mais de meio mês que eu nem olho para isso daqui... se aqui tivessem móveis estariam com uma camada de poeira daquelas!!!

Bom, dei uma fugidinha aqui para contar algumas coisas:

Eu estou hiper-mega atolada com as coisas do trabalho. Então, até botar o Aritmante nos trinques mesmo vai demorar um pouco. Paciência, vou tentar ir ajeitando aos poucos, um dia eu consigo! Como podem ver eu já dei uma enfeiada no meu perfil, tirando tudo do ano passado que estava lá - e me deu tanta culpa de apagar parte do trabalho do Rod que eu levei muito tempo para apagar o texto e botar aviso lá que a minha chefe já está na sala -, vou botar outras coisas (afinal, ano novo, perfil novo!) :D


Outra coisa é deixar um presente que eu fiz para um amigo meu que fez aniversário ontem: Tentei ligar para ele mas necas, não sei se eu estou com o nº errado ou algo parecido. Fiz em homenagem aos velhos tempos dele, quando ele tinha um cabelão comprido e ainda lutava...



Antes que alguém reclame, é só uma montagem do elouai por que eu estou sem tempo para tentar aprender a fazer uma doll de verdade!


Ha, falta uma coisa! Vocês (sim no plural, por que sempre tenho a esperança de que mais de uma pessoa leia!;p) devem estar estranhando o título. Cadê o calote?

Bom, para os que não consideraram a minha ausência um calote, eu tenho outra justificativa: Na minha última desventura rodoviária (hoje de manhã) eu paguei o sanduíche do café da manhã com 3 cédulas de 1 real. E o que tem isso a ver com a história?
Tirando que essas senhoritas estavam reservadas para o pagamento da minha condução, nada!!!


Un bèlo día proceis!

Nenhum comentário:

[Arit-Chat]

COMUNICADO DE Thera Vector: antigos comentários via Haloscan que a galera gosta de usar de chat. Sim, mais uma coisa cujo "culpado" é o Cabo Ênio, entendam-se com ele se não gostarem! :P Querem brincar também? Bom, até agora eu identifiquei as seguintes salas de bate-papo: [sala 1 - Vídeos inúteis] [sala 2 - Blogut] [sala 3 - Memes]