segunda-feira, janeiro 02, 2006

Feliz Ano Novo!

Oie!

Ano novo, casa nova, provedor novo! Como o Weblogger andou nos sabotando... mudei de endereço!

Esse layout borboleteante para o Aritmante versão 2006 é um presente do Rod, que escreve comigo em uma meia-meia dúzia de blogs, não é um amor? Aos pouquinhos nois vai deixá essa traia lindinha!

Bom, não estou inspirada para escrever muita coisa não... vou deixar uma música que ouvi ontem depois que fui explusa do micro pela minha mãe:


TE CONHEÇO
Mensagem Brasil

Por que o silêncio? Por que estás triste?
Por que não falas e me contas tua inquietude?
Por que te escondes? Sei o que fizeste,
Mas nada no mundo me interessa mais que tu.
Sei que te dói o coração,
E não encontras a razão,
E que te sentes afastado de Minhas mãos.
Te conheço, Meu filho,
Te conheço e nada tenho contra ti.
Te conheço, Meu filho,
Te conheço e nada tens que esconder de Mim...
Porque te amo!
Porque te amo!


Não sei se ainda sou católica. No começo de 2005 eu era, mas no de 2006 não tenho mais tanta certeza...


beijos,

Thera Vector.

Nenhum comentário:

[Arit-Chat]

COMUNICADO DE Thera Vector: antigos comentários via Haloscan que a galera gosta de usar de chat. Sim, mais uma coisa cujo "culpado" é o Cabo Ênio, entendam-se com ele se não gostarem! :P Querem brincar também? Bom, até agora eu identifiquei as seguintes salas de bate-papo: [sala 1 - Vídeos inúteis] [sala 2 - Blogut] [sala 3 - Memes]