domingo, janeiro 06, 2008

Sugestões

HotA!!! - Estou fazendo teu CD, estás a fazer o meu???? Acho que vai ficar meio ruizinho pq é a primeira vez que uso o nero, então não repare. Não sei quando poderei posta-lo. Estou presa em casa de novo!:(

Público em geral: Peçam à Hotaskim para não parar de escrever, ou pelo menos entrar para a equipe do Cavaleiras, que por sinal já conta com o timaço formado por Thera Fajyn com todas as personagens de ontem + Timmy!

E em breve teremos aventuras por lá! Confiram em http://cavaleiras.blogspot.com!

Um comentário:

Anônimo disse...

LOL.... o que não falta aqui é malta que lhe possa explicar como se grava um dvd com vários albuns em mp3!! basta perguntar: qualquer forma: Abre o Nero, escolhe cd/dvd, depois escolhe a opçao gravação de dados audio e outros ficheiros etc, ou cd de dados em mp3, ou criar dvd em mp3. Depois faz OK, escolhes os diversos albuns, COM O DVD JA INSERIDO NO LOCAL, e quando estiver quase até á risca amarela, STOP, fazes CONTINUAR, BURN ( queimar a coisa ).... Se for dvd leva mais albuns de musica. Se for cd so leva umas 90 musicas, se tanto, depende do tamanho de cada uma. Bjs

[Arit-Chat]

COMUNICADO DE Thera Vector: antigos comentários via Haloscan que a galera gosta de usar de chat. Sim, mais uma coisa cujo "culpado" é o Cabo Ênio, entendam-se com ele se não gostarem! :P Querem brincar também? Bom, até agora eu identifiquei as seguintes salas de bate-papo: [sala 1 - Vídeos inúteis] [sala 2 - Blogut] [sala 3 - Memes]