sábado, janeiro 05, 2008

Apresentação de Líderes do CAVALEIRAS


FABIAN RAIN

Não se sabe muito sobre ela, só que é muito feminina e gosta das missões perigosas, ousadas e passionais. Não tem por hábito tutelar aspirantes, mas em breve terá que abrir exceções.













YERITZA DRUON

Monitora de Aritmância, só está no cargo por que Hermione desistiu da carreira. Tem problemas de auto-estima, mas não deixa isso tão aparente assim.




E POR ÚLTIMO, MAS NÃO MENOS IMPORTANTE TEMOS A JÁ CONHECIDA...


THERA VECTOR fAJYN

Que vocês já se acostumaram.











Doravante todas essas personagens memoráveis e outras (como o Timmy) estarão em Cavaleiras do Apocalipse: todos vocês podem acessar e quem sabe participar!


Saudações,

Nina Maria Zander, A Aritmante

2 comentários:

Anônimo disse...

Da-te para cada uma, desculpa, mas eu digo o que penso, lolol.....

Thera Fajyn disse...

HotA!!!

Estou fazendo teu CD, estás a fazer o meu????

Acho que vai ficar meio ruizinho pq é a primeira vez que uso o nero, então não repare.

Não sei quando poderei posta-lo. Estou presa em casa de novo!:(

[Arit-Chat]

COMUNICADO DE Thera Vector: antigos comentários via Haloscan que a galera gosta de usar de chat. Sim, mais uma coisa cujo "culpado" é o Cabo Ênio, entendam-se com ele se não gostarem! :P Querem brincar também? Bom, até agora eu identifiquei as seguintes salas de bate-papo: [sala 1 - Vídeos inúteis] [sala 2 - Blogut] [sala 3 - Memes]