quinta-feira, janeiro 10, 2008

Re: ajudem a gente aí! :)

Ah e o grupo é psico-historia@googlegroups.com. Quem não está, por favor entre, é interessante!

Qual La eficiência de la Niña?!

Em 10/01/08, Thera Fajyn < thera.vector@gmail.com> escreveu:
Problema resolvido, agora todos do psico-história podem liberar comentários, acho eu.

Não sei sei é bom deixar livrão, o que vocês acham?
Também podemos deixar livre e ir moderando se necessário, que tal?

Nuno ou Ênião, favor convidar a HotAskin para o nosso BOPE pq ela é boa!

Eutra coisa, quem aqui entende de monetização? Estou tentando fazer isso render algo para nós. Quem souber recebe 50% do 1º rendimento significativo (precisamos definir o que será considerado significativo). Sugiro guardarmos 20% para manutenção do blog (juntar para comprar um domínimo próprio que ssai por 30 mangos, servidores de dedicação exclusiva e coisas estranhas do Gênero Blogosférico!)

Aceito alterações na proposta inicial, ok, vamos discutir gente!

Em 10/01/08, Thera Fajyn < thera.vector@gmail.com > escreveu:
Eu percebi essa falha. vou botar, o problema é que tem que ter sempre alguém que respoonder os comnetários dos leitores para a fic não desandar entendem? Eu ia gerenciar isso sozinha, mas acho que vou ter que jogar a moderação dos comentários para o e-mail do grupo de psico-história, que tal?

Pena que eu não lembre o endereço, quem lembra?

Enião, agradece à Hotaskin por nós e pergunta se ela quer escrever conosco.

beijos a todos
La Niña.


--
-----------------------
FRASES DE 2007:
"A preguiça é a mãe do progresso: se o homem não tivesse preguiça não teria inventado a roda."
Mário Quintana
"Se preguiça desse caroço eu seria uma JACA!"
Thera Fajyn (Não se iludam, é somente um dos meus nicknames)
http://aritmante.blogspot.com


--
-----------------------
FRASES DE 2007:
"A preguiça é a mãe do progresso: se o homem não tivesse preguiça não teria inventado a roda."
Mário Quintana
"Se preguiça desse caroço eu seria uma JACA!"
Thera Fajyn (Não se iludam, é somente um dos meus nicknames)
http://aritmante.blogspot.com
--~--~---------~--~----~------------~-------~--~----~
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Psico-historia" em Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para psico-historia@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para psico-historia-unsubscribe@googlegroups.com
Para ver mais opções, visite este grupo em http://groups.google.com.br/group/psico-historia?hl=pt-BR
-~----------~----~----~----~------~----~------~--~---

Nenhum comentário:

[Arit-Chat]

COMUNICADO DE Thera Vector: antigos comentários via Haloscan que a galera gosta de usar de chat. Sim, mais uma coisa cujo "culpado" é o Cabo Ênio, entendam-se com ele se não gostarem! :P Querem brincar também? Bom, até agora eu identifiquei as seguintes salas de bate-papo: [sala 1 - Vídeos inúteis] [sala 2 - Blogut] [sala 3 - Memes]