terça-feira, janeiro 08, 2008

Bases de dados e Biotecnologia

Respondi à senhoriña Beus o seguinte em seu blog:

Beus, as melhores bases de dados, pelo menos no Brasil , são fornecidas por um órgão de estatística oficial, no caso de biotecnologia o ministério da saúde deve te ajudar se sua pesquisa for relevante para eles.

sinto muito mas também não falo espanhol...:( Sorry!
Confesso que fiquei com um pouco de preguiça de calibrar o meu cérebro para ler em espanhol, ainda mais agora que estou quase saindo do micro. Espero que a resposta tenha ajudado Beus, pq eu não tive tempo para ler seus posts mas o farei em breve ok?


Beijos a todos,

3 comentários:

Anônimo disse...

Ola....olha, manda lá o dvd ou cd para a morada que eu te mandei, e depois coloca a tua morada, que eu envio um cd/dvd para ti com músicas árabes, ok?
Acabaste por não escrever nada no meu Guest Book, mas pronto, ninguem morre por isso.

Ja agora, se quiseres assustares-te:

9-5-1972, 22h, signo touro com ascendente em sagitário....

adoro o numero 11 e o 7, mas prefiro mesmo o 11.

bjs

Thera Fajyn disse...

Não sei usar o Guest Book, não faço idéia de para que serve. Tanto que nem o botei por aqui... Sorry.

Thera Fajyn disse...

Eu não me assusto com signos! :D

[Arit-Chat]

COMUNICADO DE Thera Vector: antigos comentários via Haloscan que a galera gosta de usar de chat. Sim, mais uma coisa cujo "culpado" é o Cabo Ênio, entendam-se com ele se não gostarem! :P Querem brincar também? Bom, até agora eu identifiquei as seguintes salas de bate-papo: [sala 1 - Vídeos inúteis] [sala 2 - Blogut] [sala 3 - Memes]