terça-feira, janeiro 15, 2008

Meu primeiro comentário apagado...

Chuif, que emoção!

Pela primeira vez na minha vida de blogueira, ontem alguém apagou um comentário feito. E não foi um alguém qualquer, foi uma Igreja, a "Ministério Internacional Yahweh Shammah".

Inicialmente houve um apoio à minha desaceleração no ritmo de problogagem, apresentando alguns argumentos para não ser problogger inspirados da vida do Tio Cardoso acabando com um elogio que me fez vermelha.

Entretanto o comentário foi removido! Não sei o que faço. Gostei dele, mas o/a-s autor-a/e-s
retirou o que disse eu não sei se pretendia retirar uma parte do que disse tudo ou se ficou com medo d'eu ser o lado feminino do Cardoso que bloga nos intervalos de sonambilismo do famoso problogger.

Vai ver que foi por isso que eu passei o dia meio deprimida ontem. Elogio retirado. :(
Bom, a vida segue. Tinham 4 que não retiraram comentário.

(Quem será que era? Eu pensei no cara do 1001 gatos, mas acho que seria demais, seria quase como se o próprio Tio Cardoso comentasse. O blog não tem nada.... Vejamos quem será???)

RECADINHOS:
Pato, eu tava te procurando para te convidar para jogar RPG com a gente no Cavaleiras!
Evandro, vou tentar ficar com somente dois também. Mas estou começando a ficar com medo de não dar conta de nenhum. :P
Nuno, também acho que todos merecem um descanso e é isso que eu estou tentando me dar. Esse ritmo de problogger tava deixando o aritmante muito estranho.
Bom, HotAskim, vou ver se aguento um pouco mais dessa coisa de problogger em sua homenagem. Mas estou começando a achar que o "Construindo a Psico-História" é um projeto muito grande para eu levar esse ano.

4 comentários:

nuno medon disse...

olá! Bom descanso! as melhoras! **

Anônimo disse...

Ola. Eu só acho que tens tantos blogues associados ao teu, que gera uma confusão enorme, porque as pessoas já têm enorme dificuldade em ler os usuais, imagina ler todos os blogues que uma só pessoa tem. Alem disso, a publicidade que dizem que dá dinheiro, a mim, nunca deu nada, por isso retirei do blog. É preferivel fazer menos mas tudo bem feito do que querer fazer um pouco de tudo e ficar tudo muito confuso, sem nexo etc... E tu pareces-me que estás a ficar saturada da responsabilidade de manter os blogues. Ah, e que cena é essa do problogger? lol

Anônimo disse...

Ótima coincidência!!!
Nada de pedir para sair... ainda tenhoq ue conhecer seus outros blogs hehehe e estou gostando de te visitar!!! Só não votei no layout porque só conheci esse!!! E para mim tá lindo!!! Seus textos são muito legais!!! Juro, que eu não queria ser tão técnica... preferia ser mais descontraida como você!!!

Se era por falta de elogio!!!
Esse é um voto para que fique!!!
Beijinhos

Thera Fajyn disse...

Nuno - Obrigada

HotAskim - Você tem razão, vou criar um mapa para explica-los direitinho. Quanto a monetização, vamos deixar essas aí enquanto o blog profissional não sai.

Tine - Obrigada, espero que não se assuste com a confusão dos outros blogs, eles vão sumir em breve!;)

[Arit-Chat]

COMUNICADO DE Thera Vector: antigos comentários via Haloscan que a galera gosta de usar de chat. Sim, mais uma coisa cujo "culpado" é o Cabo Ênio, entendam-se com ele se não gostarem! :P Querem brincar também? Bom, até agora eu identifiquei as seguintes salas de bate-papo: [sala 1 - Vídeos inúteis] [sala 2 - Blogut] [sala 3 - Memes]