segunda-feira, janeiro 14, 2008

Vou pedir para sair

Dessa brincadeira dos problogueres. Para mim chega de lista de blogosfera, lista de monetização.

É e sempre foi muita informação para mim. E não é vergonha nenhuma assumir que suas pernas, por mais compridas que sejam, não conseguem abraçar o mundo, devo aprender isso.

Já não consigo mais gerenciar minha caixa de e-mails. Cartas importantes como a do Luiz (que está testando a viabilidade de um aritmante.com.br), de leitores e de amigos estão sendo deixada de lado.

Por isso hoje eu vou abolir os filtros e cancelar as listas do mal. Vejamos se isso é suficiente.

Quando eu voltar a trabalhar não vou poder mais brincar de problogger e esse monte de tralha vai me atrapalhar ainda mais.

Saudações
Thera Fajyn, La Niña Aritmante

6 comentários:

Ministério Internacional Yahweh Shammah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Thera, você fez bem!

Abandone essa vida de problogger ante sque você se torne algo parecido com o Cardoso...

Grato.

Anônimo disse...

Disse tudo... tem hora que é muita informação mesmo! E não existe nada desse negócio de vergonha, é muita informação! Eu estou tentando ficar em 2 blogs só, os outros vou dizer tchau para eles, o de energia tá me deixando de cabelos brancos, mais do que já tenho :) Abraços!

nuno medon disse...

olá! todos nós temos direito a um descanso! as melhoras para ti! beijos

Anônimo disse...

LOLOl....bem me parecia que essa pica toda ia acabar....vá, força, menina!!

Thera Fajyn disse...

Obrigada pelo apoio de todos.

[Arit-Chat]

COMUNICADO DE Thera Vector: antigos comentários via Haloscan que a galera gosta de usar de chat. Sim, mais uma coisa cujo "culpado" é o Cabo Ênio, entendam-se com ele se não gostarem! :P Querem brincar também? Bom, até agora eu identifiquei as seguintes salas de bate-papo: [sala 1 - Vídeos inúteis] [sala 2 - Blogut] [sala 3 - Memes]