terça-feira, janeiro 08, 2008

Mais um Jabá

Dessa vez no blog do Tiago Celestino:

Sei que é meio mal-visto na blogosfera essa coisa de jabá, mas eu venho humildemente apresentar um singelo blog coletivo de ficção baseado no filme tropa de elite. Se você tiver interesse é só dar um pulinho lá e olhar sem compromisso, hehehe!
Vamos ver se essa estratégia dá certo, mas temos que invstir numa divulgação de longo prazo como um mega meme sinistro! Eu começo passando a tarefa dos leitores dos meus blogs fazerem frases de efeito para o Adwords!

2 comentários:

Beus disse...

hola!! q tal? te escribo en español porque no hablo portugués... espero que podamos entendernos...

he visto en tu perfil que eres estadista y te dedicas al sector de la biotecnología... yo soy una estudiante de biotecnología y tengo que hacer un trabajo de estadística sobre una investigación biotecnológica... para ello necesito un conjunto de datos experimentales... conoces alguna web donde conseguirlos??
Gracias =)

Anônimo disse...

Beus, as melhores bases de dados, pelo menos no Brasil , são fornecidas por um órgão de estatística oficial, no caso de biotecnologia o ministério da saúde deve te ajudar se sua pesquisa for relevante para eles.

sinto muito mas também não falo espanhol...:( Sorry!

[Arit-Chat]

COMUNICADO DE Thera Vector: antigos comentários via Haloscan que a galera gosta de usar de chat. Sim, mais uma coisa cujo "culpado" é o Cabo Ênio, entendam-se com ele se não gostarem! :P Querem brincar também? Bom, até agora eu identifiquei as seguintes salas de bate-papo: [sala 1 - Vídeos inúteis] [sala 2 - Blogut] [sala 3 - Memes]