sábado, dezembro 29, 2007

Músicas filosóficas contemporâneas

Não sei se alguns já percebemos, mas tivemos em 2007 uma safra de músicas filosóficas. Tomei a liberdade de fazer uma pequena paródia com a primeira delas para adequar à minha situação, ok?

E também para não preocupar a minha mãe com relação ao BOPE. Pois ontem fui jogar xadrez e comer churrasco com amigos do TLC e.... Nada, eu nem dormi, deu a maior merda. Tive que tomar dose dupla de antiansiolítico para poder dormir. Minha mãe ficou nervosa com a minha vigília então tive que ligar para o tio xiquinho (o psiquiatra) às 2 hs da manhã. ¬¬

Bom vamos à paródia que é o que interessa a todos:

Hino da tropa de elite... dos remédios de tarja preta!


- Remédio tarja-preta, que é que você faz?
- Eu escondo sintomas que assustam satanás!


- Remédio tarja-preta, qual é sua missão?
- É subir à cabeça, e deixar o corpo no chão!


Não precisam se preocupar comigo não: Estou reagindo bem ao tratamento e apesar da discussão com o namorado, do barraco com a minha mãe, chorar, espernear, levar umas duas sacudidelas, ligar para o psiquiatra e tomar remédio de controlador de vôo em dose dupla eu consegui dormir! Lá para as 3:00 hs.... Mas antes tarde do que mais tarde né?

O problema aqui de casa é que todos TEM QUE dormir. Se UM ficar sem sono minha mãe já não consegue dormir, nervosa conosco, coitada... Vamos ver se meu tratamento a ajuda também! OXALÁ DEUS CONCEDA ESSA GRAÇA!


2 comentários:

nuno medon disse...

olá! As melhoras! É melhor tomar a medicação a horas p ver se ficas boa num instante! força! beijos e bom fim de semana!

Thera Fajyn disse...

::.Y.::

Eu não agüento mais, faz mais de mês que estou assim, drogada! É um... É muito chato!

http://aritmante.com.br

[Arit-Chat]

COMUNICADO DE Thera Vector: antigos comentários via Haloscan que a galera gosta de usar de chat. Sim, mais uma coisa cujo "culpado" é o Cabo Ênio, entendam-se com ele se não gostarem! :P Querem brincar também? Bom, até agora eu identifiquei as seguintes salas de bate-papo: [sala 1 - Vídeos inúteis] [sala 2 - Blogut] [sala 3 - Memes]