sábado, dezembro 29, 2007

Campanha Adivinhem o Post!

Quero ver se vocês são meus amigos ou desocupados. O primeiro amigo que achar um post brinde que eu postei ontem vai ganhar um presente de natal que eu não sei qual é, mas que certamente não envolverá favores sexuais por que eu namoro e minha religião não permite essas coisas com quem não é casada contigo. :P


E então, quem quer arriscar? Vocês têm até o fim de Janeiro, que é quanto tempo esse blog ainda deve ficar aqui no blogspot.

Beijos, e vou parar por aqui por que já falei demais e até que tá fácil. Eu não tenho nem 200 posts como pessoas que irei conhecer um dia (Se o Tio Cardoso se dignar a responder a minha cartinha-aberta...). Arrisquem os links nos comentários e digam por quê você acha que o seu post é o que eu estou imaginando.

Nenhum comentário:

[Arit-Chat]

COMUNICADO DE Thera Vector: antigos comentários via Haloscan que a galera gosta de usar de chat. Sim, mais uma coisa cujo "culpado" é o Cabo Ênio, entendam-se com ele se não gostarem! :P Querem brincar também? Bom, até agora eu identifiquei as seguintes salas de bate-papo: [sala 1 - Vídeos inúteis] [sala 2 - Blogut] [sala 3 - Memes]