domingo, novembro 04, 2007

Haja saco!

Valei-me Pai Cardoso! Mal me livro dos memes do Ênio e vem o Fernando Cury atrás de mim! Sabe aquela história de que a pessoa passa a vida inteira atrás da fama e quando acha não quer mais? Eu os compreendo.

Brincadeira viu meninos? Podem me chamar para as brincadeiras, mas me avisem, por que eu sou uma criaturinha lerda e tenham paciência por que... bem não é sempre que eu estou com o pé torcido E disposta a passar o dia inteiro na web. Mentira, eu sempre estou disposta a passar o dia inteiro na web, só coisas como trabalho, fome, higiene pessoal, exaustão física e MÃE é que me impedem!:P

Vejamos, que 5 coisas/pessoas eu botaria no saco? Não sei exatamente o que fariam nesse saco, já que eu nem vi o filme Tropa de Elite ainda. Eu tentei arranjar gente para ir no cinema ver comigo, mas que eu quero que vá comigo – isto é, meu namorado - não quer ver esse filme, e quem iria (minha irmã) disse que qualquer dia desse baixa.

Deixando de papo furado:


- Estilistas: Sim, por que por culpa deles aparecem essas modas desgraçadas de calça de cintura baixa e de blusa curta que te deixam sem opção para o trabalho a não ser passar o dia de casaco. Isso quando o casaco se salva, pois tem aquelas coisinhas ridículas que sé esquentam os braços. Oras se está frio para o braço imagina para a barriga?

- Quem inventou a moda de que frio é legal: Escritórios que põe o ar na temperatura adequada para a manutenção dos computadores não das pessoas, donos de empresas de ônibus que cobram uma fortuna para entregar-nos congelados no centro da cidade mesmo que não queiramos ser congelados e todo mundo que acha que frio é uma boa idéia. Você já viu o número de gente sem-teto por aí? O calor pelo menos favorece um pouco os excluídos (eu juro que tinha argumentos para essa tese, mas depois de passar quase o dia inteiro pendurada no PC não me ocorre o que era).

- Gente que anda armada: Fala sério: a única coisa que alguém que sai armado de casa consegue é fazer merda. Mesmo que nem se rele a mão nela. Quer um exemplo? Pois eu tenho um exemplo!
Um amigo do meu tio levou a 38 dele na pochete da esposa para o passeio no zoológico com as crianças dele mais a sobrinha do amigo. A merda da pochete caiu do ombro do esperto e disparou: o projétil atravessou a batata da perna dele e acertou a menina de 5 anos que nem filha dele era. (Para esse eu até deixo o Capitão Nascimento dar um susto só, afinal ele foi só um mane, e acabou ficando pior que a criança de tanto remorso depois!)


- Motoristas de ônibus que não esperam a gente sair para ir embora. Ano passado eu cai do ônibus assim quando ia fazer a prova da AGU. Torci o pé esquerdo. E a merda é que nem tinha gelo pelos arredores para os primeiros socorros.

- As ruas esburacadas do Rio de Janeiro. Adivinha? Já torci o pé numa dessas arapucas. Logo quando eu estava achando que já estava boa da queda da AGU.


Sentiu que todos os meus são vinganças pessoais né? Que mane político que nada, por que esses eu mesma quero botar no saco! Huhuhua, adorei isso, pena que são só cinco!

Só não ponho o Metrô Rio no saco também por que eles não tem culpa d'eu cair da escada. Hei, mas eles têm da meleca da composição estar sem ar... Capitão Nascimeeento, você não quer dar-porrada? Ah, o seu negócio é saco? Oh, que pena....


Passo para a Dani e a Chris e para os meninos: Ênio Juliano, Rhod (se ele estiver disposto a um off topic, não sei se lá é só contos, mas enquanto ele não reclama publicamente eu continuo mandando memes para ele!) e para quem quiser mais. Se vocês estiverem sem idéias podem deixar que eu tenho mais alguns na lista....

5 comentários:

Enio Luiz Vedovello disse...

"[...[Mentira, eu sempre estou disposta a passar o dia inteiro na web, só coisas como trabalho, fome, higiene pessoal, exaustão física e MÃE é que me impedem![...]"
Faltou citar a irmã, não faltou?

E quanto ao meme, o Fernando já havia passado, e eu já o respondi. Não lê mais meu blog? :ó(

Anônimo disse...

Ahh e eu ja odeio os estilitas por quererem voltar com a cintura alta. Jezuiz do ceu, coisa feiaa, deixa aquilo enterrado nos anos 80 kkk

Arma é uma mierda mesmo.

bjocass

Thera Fajyn disse...

::.Y.::

Na verdade Ênio a minha irmã se submete a minha mãe, se ela der um berro então ela é café-com-leite! Eu li sim, até descobri a Mariana por lá, quase a usei como modelo para o Bibliogando! Na verdade eu quase desisti, só não desisti pq descobri que ela não é esse modelo de cristandade... Eu devia ter desconfiado quando começou aquela história dela escrever para o Ibraim!

Mas é bom ver que tem alguém atento por aqui, para contrabalancear a autora que lê um meme num blog amigo e encaminha o mesmíssimo meme para ele de novo, hehehe! Lembre-se que eu tenho memória markoviana!

(E eu não contei, mas escrevi a resposta dos memes na madrugada do 1º dia de castigo em casa)


Obrigada pela visita Chris, seja bem vinda! Tá a fim de responder um meme?(hihihi) Aí você pode pegar os que conseguiram escapar do meu saco!

Ah, eu gosto dos anos 80, tinha o Ninja Jiraya! Se a galera usasse espada ia ser bem mais tranquilo, aginal de contas ia ser mais equilibrado né? ;)

Dani disse...

Lá vem outro!!! Oo
Bom, vou ter coisas pra me divertir a semana inteira no blog, se depender de vc! hahahahahaha!
E eu tb não vi Tropa de Elite. Achei que eu e marido fôssemos os únicos, então é bom achar quem esteja na mesma situação. XD
Eu tenho que ver quem eu mandaria pro saco. Com certeza, também vai ser rixa pessoal. XD

Thera Fajyn disse...

::.Y.::

Eu espero que a dê uma calmaria na onda de memes. O problema é que de tanto receber algumas pessoas começam a ter idéias.

Eu consegui convencer o Romeo a ir ver comigo! Detalhes sórdidos no próximo post! ;)

[Arit-Chat]

COMUNICADO DE Thera Vector: antigos comentários via Haloscan que a galera gosta de usar de chat. Sim, mais uma coisa cujo "culpado" é o Cabo Ênio, entendam-se com ele se não gostarem! :P Querem brincar também? Bom, até agora eu identifiquei as seguintes salas de bate-papo: [sala 1 - Vídeos inúteis] [sala 2 - Blogut] [sala 3 - Memes]