quarta-feira, outubro 31, 2007

Guerra com o template

Conversando com a Dani (aliás, obrigada por responder ao meme!), eu descobri o óbvio: Qualquer um que use um navegador decente não consegue ver o template do Aritmante. E pior, muitas vezes nem quem usa o Internet Explorer consegue!

Como fazer gambiarra é mais fácil o que acabamos fazendo quando há algum problema, lá fui eu: fiquei perturbando a Dani pelo msn para ela me ensinar a consertar a caca. Ela me sugeriu hospedar o template no Photobucket e lá fui eu substituir no template.

Aproveitei e mudei alguns textos nas descrições aí da esquerda. Acho que foi a única coisa que "melhorou" (pelo menos os links estão atualizados agora :P), por que a imagem que é bom eu não consegui ver no firefox. ¬¬

Disto concluí que não tem jeito: tenho mesmo que migrar para o novo blogger para ver se essas coisinhas chatas de mexer ficam mais fáceis. Ela até me contou que a migração do Accio foi tranquila, quem sabe aqui também não seja?

Talvez eu esteja fugindo disso sem precisar: Vou fazer uns testes e ver se consigo migrar para o novo blogger de forma indolor!


6 comentários:

Anônimo disse...

Arrebentou menina!!!

Muito, muito e muito melhor esse template!!! ;)

bjos

Enio Luiz Vedovello disse...

Briga boa. Ao contrário do Fernando, eu preferia o outro template. Embora eu admita que o espaço de rolagem dos textos fosse pequeno, ele tinha uma identidade que eu achava legal.
E eu sempre vi numa boa no firefox...

Enio Luiz Vedovello disse...

Mas mesmo mudando de template e esquecendo o Haloscan, os chat-comentários continuam...

Thera Fajyn disse...

::.Y.::

Fernando, obrigada.

Ênio, em sua homenagem eu vou manter aquele caco de imagem lá em cima, ok? (Nem é pq eu estou com preguiça de arrumar outra imagem, huhauhua!)

O legal de opinões conflitantes é que alguém deve estar dizendo a verdade, hehehe!;)

Dani disse...

Honestamente, eu gostei. ^^ Pelo menos, agora você está com a consciência tranquila de que fez a sua parte. \o/

Thera Fajyn disse...

::.Y.::

3x1, hehehe! Valeu Dani, agora vi ser mais fácil para botar tranqueirinhas por aqui!

[Arit-Chat]

COMUNICADO DE Thera Vector: antigos comentários via Haloscan que a galera gosta de usar de chat. Sim, mais uma coisa cujo "culpado" é o Cabo Ênio, entendam-se com ele se não gostarem! :P Querem brincar também? Bom, até agora eu identifiquei as seguintes salas de bate-papo: [sala 1 - Vídeos inúteis] [sala 2 - Blogut] [sala 3 - Memes]