terça-feira, outubro 31, 2006

Vou ver a história do FGTS na caixa hoje. Estou com medo dele ser totalmente dragado for futilidades assim que eu puser as mãos nele (tipo gente querendo comprar um computador do Sívio Santos e por aí vai). Saco. Dinheiro é uma merda, quando vivíamos apertadas eu não me sentia mal assim. Ok, naquela época estava tudo nas costas da minha mãe e eu não ia ser dispensada das minhas atividades profissionais no fim do ano.¬¬
 
E uma semana de férias passadas fazendo curso para concurso não contribuiram em nada para eu voltar a me motivar com a Estatística. Vou tentar nunca mais me botar numa situação dessas onde não possa me ausentar por um mês inteiro, não dá para aproveitar necas!
 
(Acho que eu só estou de mau humor pq meus ombros estão doendo por terem sido muito forçados ontem, quando eu brinquei de saci na lata de sardinha quando vinha para o trampo ontem)

Nenhum comentário:

[Arit-Chat]

COMUNICADO DE Thera Vector: antigos comentários via Haloscan que a galera gosta de usar de chat. Sim, mais uma coisa cujo "culpado" é o Cabo Ênio, entendam-se com ele se não gostarem! :P Querem brincar também? Bom, até agora eu identifiquei as seguintes salas de bate-papo: [sala 1 - Vídeos inúteis] [sala 2 - Blogut] [sala 3 - Memes]