segunda-feira, outubro 30, 2006

Plugando-me...

Voltei!
 
Estou pseudo-plugada novamente no mundo cibernético! Isso pq foi só eu tirar uma semaninha de férias e instalaram o AI 5 no trabalho: Agora para usar a ''rede flu'' temos que mostrar nossas identidades, assinar um documente e avisar aonde estamos indo. Acho que combinado com a total ausência de ''lareira'' na minha humilde residência, em breve as demais personalidades farão uma passeata reinvindicando melhores condições de existência.
 
De qualquer jeito, elas terão que ser abafadas com as minhas atividades concursísticas de qualquer jeito mesmo (Afinal, meu futuro profissional é uma variável aleatória com grande parte do espaço de eventos com realizações indesejáveis para o próximo ano).
 
Athé +,
 
+er4.

Nenhum comentário:

[Arit-Chat]

COMUNICADO DE Thera Vector: antigos comentários via Haloscan que a galera gosta de usar de chat. Sim, mais uma coisa cujo "culpado" é o Cabo Ênio, entendam-se com ele se não gostarem! :P Querem brincar também? Bom, até agora eu identifiquei as seguintes salas de bate-papo: [sala 1 - Vídeos inúteis] [sala 2 - Blogut] [sala 3 - Memes]