quarta-feira, junho 14, 2006

Flagrante do meu estado de espírito



Esse é o meu estado de espírito, captado magistralmente por um South Park Maker alemão (em homenagem a Copa?).

Por que essa animação toda?

Não sei...

- Talvez o placar de Brasil 1 x 0 Croácia de ontem, junto com o fato de só ter chegado em casa no intervalo e portanto perdendo o único gol de todos os 90 minutos.

- Ou a lista de tarefas que a minha coordenadora identificou como minhas atividades e eu nem sei por onde eu começo;

- Ou ainda a monografia da pós, que está mais empacada que o burrico das historinhas do Chico Bento.


A frase: Não sei... Só sei que é assim! Chicó, em O Auto da Compadecida.

Nenhum comentário:

[Arit-Chat]

COMUNICADO DE Thera Vector: antigos comentários via Haloscan que a galera gosta de usar de chat. Sim, mais uma coisa cujo "culpado" é o Cabo Ênio, entendam-se com ele se não gostarem! :P Querem brincar também? Bom, até agora eu identifiquei as seguintes salas de bate-papo: [sala 1 - Vídeos inúteis] [sala 2 - Blogut] [sala 3 - Memes]