segunda-feira, junho 12, 2006

Dia dos namorados

Confesso que considero uma atividade interessante admirar alguns exemplares do gênero masculino. O problema é quando alguns deles resolvem falar alguma coisa né? Mas graças a Deus os que inventam de dizer alguma barbaridade não são as obras de arte. É realmente curioso o tipo de coisa que me vem acontecendo desde que eu fiz aniversário.


A primeira e segunda foram no mesmo dia, na semana do meu niver.Fui ao aniversário da namorada de um colega do trabalho. Ele tinha resolvido fazer um churras(co) e chamou uma galera do trabalho. Beleza, fui para a casa do Lohan e de lá tomei um ônibus para o citado evento. Sentei no fundo do ônibus e fui apreciando o trajeto, quando um macaco pisca para mim da calçada! Sem brincadeira o homem tinha cara de ORANGOTANGO! (Não me levem a mal, essa história de macaco não é racismo não. O cara era branco mas tinha as feições de um orangotango!!!)


No citado evento, eu combinei de voltar de táxi com uma senhora do trabalho. O tempo passando e nada dela querem ir embora. Geral enchendo a cara, eu já enjoada de tanto tomar refrigerante fui para um closet que eu descobri na tal cobertura que tinha uns livros interessantes, peguei ?O Universo numa casca de noz? e comecei a ler. Eis que eu ouço uma voz através da janela:
- Te quero. Interrrompi a leitura imediatamente. Olhei em volta e nada. Voltei a ler. Por duas vezes mais ouvi a mesma frase bizarra. Parei e tentei ver quem era a pessoa tosca que estava fazendo essas gracinhas através da fresta da janela, mas não identifiquei nada.
- Bom, que canse! Pensei voltando para a leitura dos escritos do carinha da cadeira motorizada de Cambridge. Mas vão engano. Ainda havia uma coisa mais tosca para eu ouvir:
- Você faz sexo a três? P.Q.P., eu mereço isso! Larguei o livro, fui beber um copo d?agua. Fui embora, furibunda com a mulher que me deu um bolo na carona, com a pessoa tosca que eu não descobri quem foi para dar um belo tabefe. Mas também seqüestrei o livro!


Algum tempo depois, eu voltava para casa quando o que me acontece enquanto ia pelo canteiro central das pistas que eu estava atravessando? Um cara que vinha num MONOCICLO pisca para mim!!!


E a última. Voltava eu para o meu lar doce lar. Enquanto esperava o sinal abrir, fiz um pouco de alongamento (maluca, mas uma maluca bem flexível!). Atravesso e momentos depois ouço um cara vindo atrás de mim se oferecendo para fazer massagem, cafuné, sei lá mais o que. Parei numa esquina e encarei o indivíduo. Talvez ele tenha pensado que eu iria acompanha-lo numa caminhada, mas eu só forneci um nome falso e zarpei pela via menos usual daquele cruzamento, pensando seriamente em pegar um táxi para despistar. Bem, a cabine de polícia existente próxima aquela opção de caminho também foi uma possibilidade considerada!


Aff... Ninguém merece viu...


Papai du céu, obrigada pelo Lohan. Muito obrigada pelo meu namoradinho fofo, que é meu amigo, carinhoso e que está lentamente me convencendo a gostar dele de verdade!

Nenhum comentário:

[Arit-Chat]

COMUNICADO DE Thera Vector: antigos comentários via Haloscan que a galera gosta de usar de chat. Sim, mais uma coisa cujo "culpado" é o Cabo Ênio, entendam-se com ele se não gostarem! :P Querem brincar também? Bom, até agora eu identifiquei as seguintes salas de bate-papo: [sala 1 - Vídeos inúteis] [sala 2 - Blogut] [sala 3 - Memes]