quinta-feira, maio 11, 2006

Pensamentos depressivos

Aí, me peguei fantasiando que o meu pai estava me esperando em casa para me dar um carro de presente. E eu mandaria ele para a puta-que-pariu com as chaves e o carro enfiadas naquele lugar!

Acho que foi pq a minha mãe ligou muito animadinha pedindo para eu ir logo para casa hoje... Não vai ter trégua não. O que ela falou ontem para mim maduchucou-me mesmo!

Ela estava me mostrando a área que ela tinha arrumado, e reclamou que eu tinha arrumado o quarto e deixado as caixas pelo chão da área. Aí eu falei que eu entendia que ela trabalhava, mas que eu também fazia isso, e se ela não teve tempo de fazer eu muito menos (ela trabalha em casa). Aí ela fez aquela voz que me faz ter vontade de bater minha cabeça na parede, igualzinho o Dobby, apesar de como ele não estar fazendo nada de errado, e disse:

''lê a blusa''. Na blusa que ela estava bordando tinha motivos religiosos e em linhas gerais ela mandou-me calar a boca e não querer ter razão. E quando eu era adolescente ela reclamava que eu era muito fechada. Entrei em greve de fala. Só respondo a perguntas diretas.

Justo agora que eu estava começando a aprender a me expressar... Bem, acho que isso vai ficar só para quem ler isso mesmo, por que a minha família que é bom não vai dar.

Vou montar um testamento dizendo que se eu morrer por alguma causa estranha eles devem estudar os meus diários no trabalho! Vão ser a única pista, por que eu não vou falar mais das minhas coisas com ela não!

Xi, ferrou. Não tenho bens para deixar, então nada de testamento. Oo
O negócio é torcer para morrer de morte morrida! :P

Nenhum comentário:

[Arit-Chat]

COMUNICADO DE Thera Vector: antigos comentários via Haloscan que a galera gosta de usar de chat. Sim, mais uma coisa cujo "culpado" é o Cabo Ênio, entendam-se com ele se não gostarem! :P Querem brincar também? Bom, até agora eu identifiquei as seguintes salas de bate-papo: [sala 1 - Vídeos inúteis] [sala 2 - Blogut] [sala 3 - Memes]