sexta-feira, janeiro 04, 2008

Re: Rascunhando o meu 4º produto

A concentraçção em baixa por causa da ansiedade e o meu namorado não ajudou tanto quanto eu esperava. E ando com muito medo de ser dispensada do PNUD por conta do meu probreminha.... Então estou mais focada em conversar com possíveis empregadores. Mistérios da mente humana!

Tecontei que dobraram a minha medicação? Tô agora tomando uns remedios brabos agora, domadores de personalidade! SACO! (Minha mçãe que não leia este e-mail!)

Ah, não vou poder ir aí na 6ª entregar os presentes de papai niel: TÔ de Castigo! :( BUÀ!

Ah, e esse texto todo vai para o blog, pq eu estou com preguiça de escrever algo só para lá!

beijos Joaninha!

JOANINHA escreveu:
oi, tudo bem?
escreveram alguma coisa?
bjs
joana inha

5 comentários:

Enio Luiz Vedovello disse...

Não era para estar descansando, sem pensar em trabalho?

Anônimo disse...

E o bolso deixa?

Anônimo disse...

Olá Nina,

Bom, respondendo a pesquisa, cheguei até por outro motivo. Procurando vc mesmo. Lancei seu nome no Orkut e nada, então resolvi lançar no "Tio" Google e acabei chegando neste blog, que nem sei se é o seu mesmo. Mas se vc for Nina Maria Zander, então cheguei no blog certo. Bom afinal como estás? O q tem feito?
Se não gostou da visita, não me culpe, culpe a internet...
Bjs.

Heiton

heitonline@yahoo.com.br

P.S.: Eu não tenho blog.

Anônimo disse...

Leia-se "cheguei até aqui"

Heiton.

Thera Fajyn disse...

Olá Heiton, obrigada por responder a visita.

O que eu tenho feito está escrito no blog, é de domínio público! Já o que não está escrito é de foro íntimo. :)

Espero que sua família esteja bem. E te desejo boa sorte. Até a próxima.

[Arit-Chat]

COMUNICADO DE Thera Vector: antigos comentários via Haloscan que a galera gosta de usar de chat. Sim, mais uma coisa cujo "culpado" é o Cabo Ênio, entendam-se com ele se não gostarem! :P Querem brincar também? Bom, até agora eu identifiquei as seguintes salas de bate-papo: [sala 1 - Vídeos inúteis] [sala 2 - Blogut] [sala 3 - Memes]