quinta-feira, janeiro 10, 2008

Re: Google AdSense: agora você tem anúncios!



Em 09/01/08, adsense-noreply@google.com <adsense-noreply@google.com > escreveu:
Olá,

Você ativou sua conta do Google AdSense!

Como um novo editor do AdSense, agora você tem um mundo de informações para aprender. Destacamos alguns dos principais recursos para ajudar a esclarecer suas principais dúvidas.

Posso adicionar mais sites à minha conta?
Certamente! Assim que tiver adicionado o código a um site, você pode adicioná-lo aos seus outros sites ou páginas que estejam em conformidade com os regulamentos de nosso programa ( http://google.com/adsense/policies) – o código do Google funcionará em qualquer página ou site.

Como posso impedir que determinados anúncios apareçam no meu site?
Se você visualizar anúncios que preferia que não fossem veiculados, não se preocupe. Você pode impedir que esses anúncios sejam veiculados no seu site usando o Filtro de anúncios concorrentes para bloqueá-los. Nosso Guia de filtros ( www.google.com/adsense_newpub1/urlfilter) explica como fazer isso.

Como posso ter ganhos com o AdSense?
Os anúncios exibidos em seus sites são uma combinação de anúncios de custo por clique (CPC) e de custo por mil impressões (CPM). Você será pago por cada clique válido de usuário em um anúncio de CPC e sempre que um usuário visualizar um anúncio de CPM. Lembre-se de que não irá gerar ganhos a partir de cliques em seus próprios anúncios ou ao solicitar que outros o façam, pois isso é proibido de acordo com os regulamentos de nosso programa.

Quando vou receber o pagamento?
Para obter uma visão geral de nossa programação de pagamento e exigências para receber um pagamento, acesse o nosso Guia de pagamento: www.google.com/adsense_newpub1/payments.

O que acontecerá se os meus anúncios não forem relevantes?
Se já tiver o código em seu site há mais de 48 horas e ainda estiver visualizando os anúncios de serviços públicos ou anúncios que não são relevantes para o conteúdo do seu site, isso pode estar ocorrendo por vários motivos – acesse a nossa Central de Ajuda para obter detalhes: www.google.com/adsense_newpub1/relevant.

Como posso ajudar a manter a minha conta em conformidade com os regulamentos?
Para começar, não clique nos seus próprios anúncios nem solicite que outros o façam. Além disso, reserve um momento para ler a lista completa de regulamentos do programa e verificar se está em conformidade com eles ( www.google.com/adsense_newpub1/policies).

Onde posso conseguir mais ajuda?
Confira a Central de Ajuda do AdSense para respostas rápidas e completas a todo momento: http://www.google.com/adsense_newpub1/help . Você também pode colocar suas perguntas no Fórum do AdSense: http://groups.google.com/group/adsense-help-pt . Para dicas e novidades, inscreva-se na lista de e-mail do Por Dentro do AdSense: http://adsense-pt.blogspot.com .


Aproveite o AdSense!

Atenciosamente,

A Equipe Google AdSense

-----------
Esta mensagem foi enviada por um endereço de e-mail somente para notificação. Esse endereço não recebe e-mails. Não responda a esta mensagem. Se você tiver alguma dúvida, visite a Central de Ajuda do Google AdSense em https://www.google.com.br/support/adsense para encontrar respostas a perguntas freqüentes e um link para contato próximo ao fim da página.



--
-----------------------
FRASES DE 2007:
"A preguiça é a mãe do progresso: se o homem não tivesse preguiça não teria inventado a roda."
     Mário Quintana
"Se preguiça desse caroço eu seria uma JACA!"
     Thera Fajyn (Não se iludam, é somente um dos meus nicknames)
     http://aritmante.blogspot.com
--~--~---------~--~----~------------~-------~--~----~
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Psico-historia" em Grupos do Google.
 Para postar neste grupo, envie um e-mail para psico-historia@googlegroups.com
 Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para psico-historia-unsubscribe@googlegroups.com
 Para ver mais opções, visite este grupo em http://groups.google.com.br/group/psico-historia?hl=pt-BR
-~----------~----~----~----~------~----~------~--~---

Nenhum comentário:

[Arit-Chat]

COMUNICADO DE Thera Vector: antigos comentários via Haloscan que a galera gosta de usar de chat. Sim, mais uma coisa cujo "culpado" é o Cabo Ênio, entendam-se com ele se não gostarem! :P Querem brincar também? Bom, até agora eu identifiquei as seguintes salas de bate-papo: [sala 1 - Vídeos inúteis] [sala 2 - Blogut] [sala 3 - Memes]