sábado, janeiro 12, 2008

[Psico-História] Re: ajudem a gente aí! :)

vcs estão familiarizados com a idéia de RPG:


Vai funcionar dessa forma:

Um MESTRE propõe um tema, e depois todos os autores escrevem sobre ele com seus pensonagens!


Entenderam?

Isso transforma o Cavaleiras do Apocalipse num blog de variedades, mas dentro do ramo de ficção (científica era o que eu preferia mas não precisa ser assim o tempo todo ok?)

Quem já leu Isaak Asimov? Eu tenho um e-book dele em algum lugar. Foi o que me inspirou a criação de outro blog, para falarmos mais seriamente sobre o tema o "Construindo a Psico-História" http://construindoapsicohistoria.blogspot.com

O cavaleiras e o Sanatório BellaDonnas serão dois domínios distintos vinculados ao da psico história. Neles tudo será ficção, enquanto no Construindo poderemos escrever como autores.

Estamos melhores agora?


Abraços a todos,
La Niña Aritmante -
--
2008 - La Niña Aritmante
      http://aritmante.blogspot.com
      http://construindoapsicohistoria.blogspot.com
-----------------------
FRASES DE 2007:
"A preguiça é a mãe do progresso: se o homem não tivesse preguiça não teria inventado a roda."
     Mário Quintana
"Se preguiça desse caroço eu seria uma JACA!"
     Thera Fajyn (Não se iludam, é somente um dos meus nicknames)
--~--~---------~--~----~------------~-------~--~----~
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Psico-historia" em Grupos do Google.
 Para postar neste grupo, envie um e-mail para psico-historia@googlegroups.com
 Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para psico-historia-unsubscribe@googlegroups.com
 Para ver mais opções, visite este grupo em http://groups.google.com.br/group/psico-historia?hl=pt-BR
-~----------~----~----~----~------~----~------~--~---

2 comentários:

Anônimo disse...

Bolas, mulher, tu passas a vida a fazer blogues????? é vicio??

Thera Fajyn disse...

Acho que é, já que ando sem paciência para atividades como ler e estou impedida de trabalhar por conta do surto... :P

[Arit-Chat]

COMUNICADO DE Thera Vector: antigos comentários via Haloscan que a galera gosta de usar de chat. Sim, mais uma coisa cujo "culpado" é o Cabo Ênio, entendam-se com ele se não gostarem! :P Querem brincar também? Bom, até agora eu identifiquei as seguintes salas de bate-papo: [sala 1 - Vídeos inúteis] [sala 2 - Blogut] [sala 3 - Memes]