quinta-feira, janeiro 10, 2008

191, 200 próximo e eu não me entendo com a monetização

Sempre achei que 100 posts já era um bom número de posts para começar a monetizar (afinal é uma amostra estatisticamente grandinha). Estou chegando em 200 brigando com o programa de afiliados para não botar meu nome neles.

O Adsense nem ligou. Já o BondFaro&Buscapé me rejeitaram, querem saber quem eu sou. Devo dizer? Não tô a fim não, já dei meus dados bancários para eles! QUe saco, querem saber até onde eu moro!

Como eu faço para comprar um cep só para essas correspondência, que fique nos correios e não na minha casa? SACO, SACO, SACO. DO TROPA DE ELITE AINDA POR CIMA.

Nem um post decente consigo fazer. Droga!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola...obg pela preocupação, mas está tudo ok, e blog está aberto, eu tinha-o fechado so para mim, para poder copiar, mas voçes são uns chatos do caraças.

Thera Fajyn disse...

Chamas-me do que quiseres, mas deixa aberto o teo blog para podermos futricar sua alma através dele.

E não adinata tentar criar polémica que continuaremos a te visitar!

[Arit-Chat]

COMUNICADO DE Thera Vector: antigos comentários via Haloscan que a galera gosta de usar de chat. Sim, mais uma coisa cujo "culpado" é o Cabo Ênio, entendam-se com ele se não gostarem! :P Querem brincar também? Bom, até agora eu identifiquei as seguintes salas de bate-papo: [sala 1 - Vídeos inúteis] [sala 2 - Blogut] [sala 3 - Memes]