terça-feira, dezembro 04, 2007

Vizinhança Macabra

Tenho um segredo para contar: acho que algum dos meus vizinhos está tentando me assassinar! Justo agora que eu me acertei com a vizinhança evangélica aparece-me esta nova modalidade de vizinhança para me importunar. Só que os objetivos são mais perversos!

Tudo deve ter começado com orgulho de mãe, que fatalmente acaba delatando para nossos inimigos nossas fraquezas. Provavelmente, a partir de um causo escolar engraçadinho, a vizinha que cria mosquitos da dengue em sua piscina decidiu parar de limpar a sua piscininha.

Mas dessa ves o meu problema não foi com mosquitos e riscos biológicos. O problema é que algum retardado resolveu queimar lixo! Justo agora que estou fisicamente debilitada e proibida de pôr as fuças além do portão.

BANDO DE CRIMINOSOS, isso sim! Tá certo que aqui é zona oeste mas é arborizado, limpinho e tem coleta de lixo regular... NÃO PRECISAVAM AVACALHAR!


E chega, senão vou escrever palavras grandes, o que além de me cansar vai fazer eu ouvir bronca. Txchaus!

10 comentários:

Anônimo disse...

Você tá com dengue?

Olha vizinho é uma maravilha, os meus aqui são doidos pra colocar fogo em coisa, mato, lixo, restos de coisas, eu não sei mas esse povo não sabe que existe o caminhão do lixo que passa sempre! Absurdo

Evandro
http://paremomundo.wordpress.com

Thera Fajyn disse...

::.Y.::

Acho que não Evandro. Pelo tempo que aqui vive cheio de mosquitos eu já devo ter criado resistência a essa doença. Mas foi um bom palpite! ;)

Ninguém merece esse povo né?!

Anônimo disse...

Acho que você errou a constatação... Não é um vizinho que quer te assassinar... Na verdade, é uma baita conspiração envolvendo o governo dos estados unidos, um hacker mal pago e uma dançarina da dança do ventre. Mais detalhes são desconhecidos.

o/

Anônimo disse...

Gostei da teoria da conspiração da Kajiya. Dá um bom chat-comentário...

Enio Luiz Vedovello disse...

Evandro e Fernando, eu tentei algo que pudesse ajudar vocês, mas não deu certo...

Enio Luiz Vedovello disse...

Opa!!! Deu certo, sim, mas não na janela de comentários.
Escolham a opção "Apelido" e digitem <a href="http://nomedoblog.wordpress.com">Seu Nome</a>. Aparece direito no link.

Thera Fajyn disse...

::.Y.::

Também adorei a sugestão dele! Acho que vou ter que editar o post agora, hehehe!

Anônimo disse...

Alô alô fanzedo o teste do Enio.

O Thera, me fala uma coisa, o que é aquele Cavaleiras? Novo blog?

Muito bom rsrsrs

Abraços e obrigado Enio! ou não :)

Anônimo disse...

Oi Thera,
continuo de olho em vc...

Também acredito na teoria da conspiração...incluo etês, professores, lixeiros, pasteleiros, médicos, "namorados malvados" , cabeleireiras, etc

Aí, da próxima vez liga p/ os bombeiros.....

O Cavaleiras é assustador....vou fazer propaganda contra ele para ninguém ler rsrsrsrsrsr

Te amo...

beijos...

fica boa logo :)

Thera Fajyn disse...

::.Y.::

Não acreditem no Namorado Malvado. Ele na verdade é o meu Anjo da Guarda!

Ênio e Evandro: Vcs podem montar um texto rápido explicando como se comenta sem ser do blogspot? Aí eu ponho como lembrete no cabeçalho dos comentários!

Obrigada a todos vcs pela torcida. E Lohan, eu tb te amo, seu menino bobo! :-)

[Arit-Chat]

COMUNICADO DE Thera Vector: antigos comentários via Haloscan que a galera gosta de usar de chat. Sim, mais uma coisa cujo "culpado" é o Cabo Ênio, entendam-se com ele se não gostarem! :P Querem brincar também? Bom, até agora eu identifiquei as seguintes salas de bate-papo: [sala 1 - Vídeos inúteis] [sala 2 - Blogut] [sala 3 - Memes]