terça-feira, dezembro 18, 2007

Ganhei um apelido! Chuif!

Descobri que além de me dar um passe de não- morte o Patinho Feio ainda me deu um apelido! Estou emo-cionada (o que combina com o meu novo visuar filha-do-snape UPDATE: ou do Evo Morales, já reparou como os dois são parecidos?).

Aguardem que deve sair um novo auto-retrato em breve por conta da tosquia que mandei meu veterinário fazer na minha juba hoje. Na quinta, depois do psiquiaatra, pq se for antees ele me interna, eu provavelmente farei mechas.

Eu pedi verdes, mas a cabeleereira disse q o máximo que faz é mexa vermelha. :(


UPDATE: O link de onde o nosso querido patinho feio fez tudo isso é o texto Felicitações Patônicas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Vc viu The???

O Patôncio tbm tem sentimentos! No fundo, bem no fundo, ele nos ama!

hahahahaha (e que ele nao leia isso...)

bjo.



(http://documentotupiniquim.com/)

Enio Luiz Vedovello disse...

Trate de aproveitar bem esse passe de não-morte e voltar em 2008 com carga total, garota!

Thera Fajyn disse...

::.Y.::

Espero que ele não pesquise trackbaks, Fernando...

Farei isso assim que parar de tomar remedinhos, Evandro. :P

[Arit-Chat]

COMUNICADO DE Thera Vector: antigos comentários via Haloscan que a galera gosta de usar de chat. Sim, mais uma coisa cujo "culpado" é o Cabo Ênio, entendam-se com ele se não gostarem! :P Querem brincar também? Bom, até agora eu identifiquei as seguintes salas de bate-papo: [sala 1 - Vídeos inúteis] [sala 2 - Blogut] [sala 3 - Memes]