quinta-feira, dezembro 27, 2007

Agora é faca-na-...CARTEIRA

Aí playboyzada! Vocês perderam...

Huhahua... não liguem não. Coisa de remedinho novo, fanfarrão que só ele. Agora eu estou com um antiansiolítico que segundo o Tio Xiquinho vai me deixar mais lerdinha, como minha mãe gosta.

Segundo ele é o mesmo remédio que os controladores de voo usam e atua só na ansiedade. Vamos ver...

O fato mesmo é que voltei para as 15 gotas de Haldol (ele tinha passado para 13, ia passar para 12, mas a bocuda da minha mãe não pode conter a linguona dela dentro da boquinha né, fazer o que?) e o comprimido de Fernagan de noite. E de manhã o Eu-to-qualquer-coisa-lá, o remedinho de tarja preta!


Imagem kibada duma reportagem nada a ver da Istoé dinheiro -
Dinheiro que por sinal está voando embora com essa firulada de doença mental!
Quem mandou eu me meter com essas viadagens?

O fato é: nunca gostei das cores vermelho e preto e suas derivadas. Cinza, rosa... tudo cor covarde, que não se assume como preto e vermelho! Amarelo não é covarde, mas sei lá, lembra mancha de sangue e pus!

Eu começar a usar sem problemas essas cores no meu vestuário habitual era um sinal já de que eu não estava bem... em 2000, quando eu entrei na faculdade. Imaginem, 7 anos depois do limite ter passado como as coisas estão feias né?

Pois é. E quem atura é minha mãe. E vocês. E eu. E vocês! Legal, vou deixar só para vocês por hora (acabei de contar o segredo da penseira, perceberam? hehhehe!)

2 comentários:

Anônimo disse...

O duro é que a imagem diz bastante do assunto, tem um remédio que toma que é no valor dessa nota aí mesmo... um saco viu! Mas se é pra ficar "normal" que seja assim :)

Thera Fajyn disse...

::.Y.::

Até que meus remedinhos não são tão caros (até pq são de uso contínuo), mas meu psiquiatra é esse valor mesmo da caixinha cada visitinha que eu faço a ele! Oo

[Arit-Chat]

COMUNICADO DE Thera Vector: antigos comentários via Haloscan que a galera gosta de usar de chat. Sim, mais uma coisa cujo "culpado" é o Cabo Ênio, entendam-se com ele se não gostarem! :P Querem brincar também? Bom, até agora eu identifiquei as seguintes salas de bate-papo: [sala 1 - Vídeos inúteis] [sala 2 - Blogut] [sala 3 - Memes]