quarta-feira, novembro 14, 2007

Tava demorando

Estou muito triste hoje. O meu precioso sumiu! :(

Eu botoei na bolsinha de maquiagem que levei na sexta-feira para me embonecar para o casório e agora eu não acho o meu pendrive em lugar nenhum! Tinham anotações por lá que eu queria desenvolver no Aritmante e no Bibliogando.

Liguei quando eu acordei (i.e. de madrugada) para o meu namorado para ver se ele conseguia achar lá pela casa dele. Não achou. Do jeito que essas porcariazinhas são pequenas e leves não duvido que tenha ido parar no lixo....

Eu não sei o que me deu na cabeça de acreditar que eu ficaria tanto tempo sem perdê-lo. Se o crachá, que eu preciso usar todo o dia para entrar no trabalho, eu perdi mais de 3, imagina um mísero pendrive.

Mas estou triste de qualquer forma. Eu quero ele de volta. Eu quero, eu quero, eu quero!


Sací, devolve o meu precioso, por favor! Eu barganharia um fuminho com você, mas acho que um saci urbano como o que fez o meu pendrive sumir não deve fumar cachimbo de palha. Aliás eu nem saberia onde arranjar fumo, anyway.

5 comentários:

Enio Luiz Vedovello disse...

Espero que você o ache. Eu já perdi o meu diversas vezes, mas ele sempre voltou...

Anônimo disse...

olá! situação chata essa...n estará no carro? beijos

Thera Fajyn disse...

::.Y.::

Tomara que ele, depois de enviar as informações que ele tem que enviar para marte (à exemplo das canetas bic) volte mesmo para mim!

Se ele ficou em algum dos meios de transporte que utilizei então eu perdi mesmo, pq só uso transporte público... :(

Anônimo disse...

Pô Thera!

Você o encontrará... estou sensibilizado com a perda do seu precioso!

Amarra o pé do saci na mesa, minha mãe diz que dá certo... anyway (tbm)...

bjo.

Thera Fajyn disse...

::.Y.::

Com uma fitinha vermelha? Antigamente a gente fazia isso aqui em casa, mas nem sempre dá certo.

Mudamos para o "São Longuinho, São Longuinho, se eu achar o meu precioso eu dou três pulinhos". Eu ainda não descobri de que servem três pulinhos para o São Longuinho, mas costuma ser mais eficiente do que chantagear o diabinho!

[Arit-Chat]

COMUNICADO DE Thera Vector: antigos comentários via Haloscan que a galera gosta de usar de chat. Sim, mais uma coisa cujo "culpado" é o Cabo Ênio, entendam-se com ele se não gostarem! :P Querem brincar também? Bom, até agora eu identifiquei as seguintes salas de bate-papo: [sala 1 - Vídeos inúteis] [sala 2 - Blogut] [sala 3 - Memes]