domingo, novembro 04, 2007

Por conta do efeito offline que os vídeos anteriores tiveram...

Fui mostrar esse post para a minha irmã (aliás, Ênio, vc já conseguiu vê-lo?), que adorou o vídeo do Mr Bean. Provavelmente vai virar um hovo hit no orkut, pois ela já se encarregou de começar a espalha-lo por lá.

E me trouxe outro vídeo. Alguém pode me explicar o que leva alguém nessa faixa etária a fazer isso? Bem, acho que a mulher que fez esse vídeo já não é exatamente uma adolescente né?



Eu ia dizer que estava torcendo para o cachorro arrancar a linguinha fora mas depois pensei melhor: Coitado do cachorro, além de tem uma dona insana ainda estou desejando uma indegestão para ele, pobrezinho?


PS: Ênio e Evandro, não sei se vocês repararam, mas eu melhorei a descrição do Arit-Chat! Quando eu tiver um tempinho de novo vou tentar identificar as "salas" para facilitar o acesso. Galera, o que vocês acham? ;)

2 comentários:

Enio Luiz Vedovello disse...

Eu vi os outros vídeos, sim, Thera. Cheguei a comentar que preferi o das mãozinhas, mas não acho onde foi parar o comentário. Acho que devo ter feito alguma caca...
Agora este vai ter de esperar, de novo...

Thera Fajyn disse...

::.Y.::

E agora, já viu? Bem, talvez esse nem valha tanto a pena assim. *-)

[Arit-Chat]

COMUNICADO DE Thera Vector: antigos comentários via Haloscan que a galera gosta de usar de chat. Sim, mais uma coisa cujo "culpado" é o Cabo Ênio, entendam-se com ele se não gostarem! :P Querem brincar também? Bom, até agora eu identifiquei as seguintes salas de bate-papo: [sala 1 - Vídeos inúteis] [sala 2 - Blogut] [sala 3 - Memes]