terça-feira, novembro 13, 2007

Adivinha que símbolo nacional eu sou?

Não gostei do resultado desse teste. Tá certo que eu só faço m*rd*, mas nem precisavam deixar assim na cara né?


Os mais atentos devem ter percebido que eu dei uma desacelerada. É que eu começei a trabalhar um pouquinho para variar um pouco e ainda não consegui me organizar direito para atualizar o Aritmante de casa. O chato é que eu estou com um monte de idéias para repassar para cá e não estou conseguindo passar.

Que bunda!

Falar de bunda me lembra as minhas mazelas bancárias. o Banco do Brasil resolveu trocar as senhas alfa de cerca de 80% de seus clientes. E cadê que eu conseguia desbloquear a minha?

Passei boa parte da sexta-feira na fila para desbloquear a senha, pq eu não consegui decorar a nova que eles inventaram. O Chato mesmo foi fazer a unhas com dinheiro emprestado e almoçar fiado no camelô perto do trabalho. Depois de algum tempo na fila para o único gerente que estava atendendo consegui finalmente sacar algum in$umo para poder ir no casório da minha amiga da facul.

Hoje fui pagar umas contas e adivinha? A senha encrencou DE NOVO. ¬¬

Aí eu revoltei e aproveitei que ia ter que ficar mais um baita tempo na agência bancária, acompanhada de um travesti que reclamava da cotação do euro e um argentino (?) que me respondeu com um "jô no hablo portugués" à minha pergunta lançada no ar sobre em que número a senha de atendimento estava: Mudei logo de uma vez todas as minhas senhas bancárias. Se tiver alguém zoando a minha conta bancária agora deve parar.

Agora o produto da bunda vai ser decorar essas coisas novas todas. Eu simplesmente odeio decorar...

3 comentários:

Anônimo disse...

Eita! Sumida, tava com saudades dos seus posts!

Eu não vou nem colocar minha opinião sobre bancos porque tenho medo dos bancos! rsrsrs

Abraço e tente escrever sempre.

Enio Luiz Vedovello disse...

Para mim, deu Bossa Nova. Até gosto do estilo, desde que não seja com o João Gilberto...

Bancos? Bem, trabalhando em um é melhor me abster de comentar, né?

Thera Fajyn disse...

::.Y.::

Sumida Evandro? Nem acho tanto, foram só um fim de semana e a segunda fora... Bom, também tem o fato d'eu estar treinando um substituto no trabalho, que está consumindo o que antes eu desviava para a cibervadiagem.

Ênio, você não era da área da saúde? Como agora trabalhas em banco???

[Arit-Chat]

COMUNICADO DE Thera Vector: antigos comentários via Haloscan que a galera gosta de usar de chat. Sim, mais uma coisa cujo "culpado" é o Cabo Ênio, entendam-se com ele se não gostarem! :P Querem brincar também? Bom, até agora eu identifiquei as seguintes salas de bate-papo: [sala 1 - Vídeos inúteis] [sala 2 - Blogut] [sala 3 - Memes]