quarta-feira, julho 25, 2007

A Mônica nunca me enganou!

Eu bem que já desconfiava que a Mônica do Renato Russo era na verdade uma tremenda pé-de-cana. Este texto, que eu suponho que faça parte desta peça paulista conta tudo a respeito.


Ok, eu podia ter arrumado algo melhor (e maior). Poderia também estar matando e roubando ou ambos. Mas eu estou aqui, louquinha da silva para acabar o meu relatório bimestral para poder trabalhar na mega-fic-coletiva do Accio e no futuro amoroso da Fabian. E chega, por que eu não tenho a grana que a Mônica tinha para aprender alemão, ir a festas estranhas com gente esquisita, ir ao cinema de moto, pintar cabelo, fazer fotografia, teatro, artesanato, viajar e além de tudo fazer medicina.

Eu quero um viratempo. Mônica ou Hermione, vocês não querem providenciar um para mim não?

Nenhum comentário:

[Arit-Chat]

COMUNICADO DE Thera Vector: antigos comentários via Haloscan que a galera gosta de usar de chat. Sim, mais uma coisa cujo "culpado" é o Cabo Ênio, entendam-se com ele se não gostarem! :P Querem brincar também? Bom, até agora eu identifiquei as seguintes salas de bate-papo: [sala 1 - Vídeos inúteis] [sala 2 - Blogut] [sala 3 - Memes]