terça-feira, junho 19, 2007

Diplomada, *** e mal-paga

Peguei (finalmente) o meu diploma ontem. Mandei cópias autenticadas dele para a benedeta organizadora do concurso e estou livre deste problema por hora.

Estava no céu até descobrir que o relatório que me permitiria ser paga e parar de fugir dos credores está no meio de uma pilha de outros produtos para análise. E a moça que iria avalia-lo... Adivinha? Férias. E eu aqui, sem receber desde abril! Aff.

E a equipe do inventário de móveis voltou. Depois da bonança sempre vem uma tempestade bem brava para você não perder o hábito viu...



**Anotações de antesdeontem**
Por isso cá estou eu, enrolando o meu trabalho enquanto uma equipe vistoria o mobiliário. Um dos caras é a mistura do Sayid do Lost com aquele personagem gatíssimo do filme A múmia que tem um tatuagens no rosto. Não, o cara não tem tatuagens no rosto, mas tem olhos verdes.

Seis boas razões para eu tomar cuidado:

1) Eu tenho trabalho para fazer (bastante até!);
2) Se trabalho não for suficiente, tem os títulos que tenho que tirar cópia, autenticar e mandar para SP por conta do concurso. Fora ter que ir bater boca na faculdade para pegar o diploma de graduação, estou na situação ridícula de ter o da pós e não ter o da graduação!
3) Não chega? Pois ainda tem a coordenação da equipe do EAC, a divulgação de um show para angariar fundos para o TLC, texto para decorar para o teatro...
4) Isso sem esquecer os meus blogs abandonados. Um dia as personagens vão fazer um abaixo-assinado pedindo para mudarem de autora!
5) Ele deve ser casado ou gay ou ambos. Nunca um heterosexual solteiro seria tão bem cuidado!
6) Eu própria tenho namorado. De olhos verdes. E não sei se apreciaria se ele ficasse babando em alguma guria que fosse fazer inventário de mobiliário. ¬¬

Isso não é justo. Alguns homens deveriam usar burcas! Daquelas que não dá para ver nem os olhos. Sentimento parecido como da vez que escrevi sobre o fato de amigos não deverem desmanchar os namoros (que eu não lembro mais se cheguei a postar pesquisei nos arquivos do Aritmante para botar o link mas não achei)

Será que ele aceitaria ser modelo para o Kysen adulto? Claro que eu teria que mudar a cor dos olhos dele, mas nada que o Photoshop não resolva! :D
**Fim das anotações de antesdeontem**

Athé +!

Nenhum comentário:

[Arit-Chat]

COMUNICADO DE Thera Vector: antigos comentários via Haloscan que a galera gosta de usar de chat. Sim, mais uma coisa cujo "culpado" é o Cabo Ênio, entendam-se com ele se não gostarem! :P Querem brincar também? Bom, até agora eu identifiquei as seguintes salas de bate-papo: [sala 1 - Vídeos inúteis] [sala 2 - Blogut] [sala 3 - Memes]