sexta-feira, março 23, 2007

Aventuras gastronômicas

Hoje estou um pouco frustrada.Fui num restaurante peruano com alguns colegas de trabalho ontem. Pedi um prato típico e acabei comendo uma espécie de estrogonofe apimentado ¬¬
 
Ainda ontem tive a honra duvidosa de participar de um churrasco na chuva. Acho que não foi a melhor coisa que eu já fiz com R$ 20,00!
 
 
Tarefas para o fim de semana:
- Tenho um armário de roupas, material de escola/faculdade/pós/concurso e livros para organizar.
- As Crônicas de Nárnia para acabar de ler (agora que não preciso mais estudar para a prova).
- Fics para escrever para o Magic Spell e para o Accio Cerebro (não sei como não me expulsarama ainda!).
- Exame de consciência decente para fazer (depois que eu "liberei"o padre na confissão comunitária lembrei de um monte de coisas mais!).
- Levar bronca da minha mãe (inevitável).
- Caçar o telefone de uma mulher que está querendo entrevistar as criaturas da minha turma do 2º grau.
- Tentar dominar o mundo. Ou pelo menos a minha boca...
 
Athé +!

Nenhum comentário:

[Arit-Chat]

COMUNICADO DE Thera Vector: antigos comentários via Haloscan que a galera gosta de usar de chat. Sim, mais uma coisa cujo "culpado" é o Cabo Ênio, entendam-se com ele se não gostarem! :P Querem brincar também? Bom, até agora eu identifiquei as seguintes salas de bate-papo: [sala 1 - Vídeos inúteis] [sala 2 - Blogut] [sala 3 - Memes]